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Termos e Condições de Uso e Contratação

Este documento estabelece os termos e condições gerais de uso e contratação dos serviços oferecidos no site Monitor Prenotami (monitorprenotami.com.br), de titularidade de MP Consultoria e Tecnologia LTDA, CNPJ nº 57.634.394/0001-57.

Ao contratar nossos serviços, o cliente declara ter lido, compreendido e aceitado integralmente estes Termos.

1. Objeto do Serviço

O Monitor Prenotami oferece um serviço digital de monitoramento de vagas e envio de alertas relacionados ao agendamento de cidadania, identidade e passaporte italiano.

  • Os alertas são enviados exclusivamente por meio de um grupo privado no aplicativo Telegram.

  • O serviço não realiza agendamentos em nome do cliente, apenas informa sobre a abertura de vagas.

  • O Monitor Prenotami não possui vínculo com consulados ou embaixadas, sendo a abertura de vagas de inteira responsabilidade de cada Consulado.

2. Política de Privacidade

  • O Monitor Prenotami se compromete com a segurança e confidencialidade dos dados fornecidos.

  • Os dados cadastrados não são compartilhados, vendidos ou utilizados sem autorização do cliente.

  • Informações necessárias para processar pagamentos podem ser compartilhadas com intermediadores como Digital Manager Guru, Mercado Pago e Spedy, respeitando a legislação aplicável.

3. Política de Entrega

Após a confirmação de pagamento:

  • O cliente receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação da compra e instruções de acesso ao serviço.

  • Após a solicitação de entrada no grupo de alertas, a equipe terá até 12 horas para liberar o acesso (tempo médio: alguns minutos).

4. Política de Renovação da Assinatura

O Monitor Prenotami funciona por meio de assinaturas mensais, com validade de 30 (trinta) dias.

  • Pagamento via cartão de crédito: a assinatura será recorrente, com cobrança automática a cada 30 dias, no cartão cadastrado, até que o cliente solicite o cancelamento.

  • Pagamento via Pix: não há recorrência automática. O cliente receberá apenas um lembrete ao fim do ciclo, podendo optar ou não por renovar mediante novo pagamento.

  • O cliente é responsável por acompanhar sua forma de pagamento escolhida e solicitar o cancelamento, caso não deseje a continuidade.

5. Política de Cancelamento e Reembolso

  • O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da contratação, com reembolso integral do valor pago.

  • Após esse prazo, não há devolução de valores já pagos, mas o cliente pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, encerrando a cobrança nos próximos ciclos (em caso de cartão de crédito) ou não realizando novos pagamentos (em caso de Pix).

  • O cancelamento deve ser solicitado pelos canais oficiais: e-mail, WhatsApp ou Telegram.

6. Regras de Utilização

  • O cliente terá acesso aos alertas exclusivamente pelo grupo no Telegram.

  • É expressamente proibido repassar ou compartilhar os alertas recebidos a terceiros.

  • Caso seja identificado repasse ou compartilhamento, a assinatura será cancelada de forma imediata e definitiva, sem direito a reembolso.

7. Limitações do Serviço

  • Apesar da altíssima precisão e confiabilidade de nosso sistema, ainda estamos suscetíveis a falhas. A disponibilidade do sistema Prenotami e das vagas é controlada por órgãos oficiais e está sujeita a variações e limitações externas.

  • Falhas temporárias podem ocorrer por instabilidades do site oficial do Prenotami.

  • O serviço se limita a fornecer alertas e não inclui assessoria para obtenção de documentos, preenchimento de formulários ou intermediação junto a consulados.

  • O foco do Monitor Prenotami é alertar sobre vagas que surgem em horários aleatórios (não programados), ou seja, fora do horário padrão de cada Consulado.

  • Os Consulados e modalidades monitorados são: Cidadania (filhos menores): São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Passaporte: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Recife, Fortaleza e Salvador. Identidade: Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte e Brasília.

8. Atendimento ao Cliente

O cliente pode entrar em contato pelos seguintes canais:

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados, das 09h00 às 12h00 (horário de Brasília).
Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas no próximo dia útil, respeitando a ordem de recebimento.

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